Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

A aventura do regresso às aulas..

Não, não vos vou dizer nada acerca da emoção de novos colegas ou professores, ou de uma escola nova.. isso já está muito falado, se quiserem disso liguem  a tv e vejam o telejornal, que deve aparecer algo desse género..

O que venho dizer, aliás, contar... pronto ok, não é contar é fazer uma teoria duvidosa acerca do próximo ano lectivo numa tentativa de escrever um post que faça rir alguém , nem que seja uma hiena (pois, acho que as hienas ainda não conseguiram ter acesso à internet, acho que lá na savana, ainda não há wireless..que crueldade..) ou seja este post está destinado ao falhanço, mesmo antes de estar escrito, o que é triste.Mas continuando:

Ora, muitas escolas estão em obras, a minha é uma delas, por esse motivo vou ter aulas em contentores (espero que isto venha a ser uma experiência da qual resultem muitas situações que me dêem umas histórias para contar..).

Os primeiros tempos vão ser passados a descobrir onde é que é o contentor certo para a aula, uma vez que são todos clones uns dos outros, devem ter aproveitado aquelas promoções: leve 20 pague 10 ou algo do género.. Por isso durante um tempo é provável ouvir "Desculpe s'tôra, enganei-me no contentor, em vez deste, fui parar ao da reciclagem"(situação bastante provável), então se a escola for perto de um porto de mar ou algo do género, ainda pior: "desculpe s'tôra, enganei-me no contentor, fui parar a um cheio de peixe congelado" e depois não se queixem que começam a desaparecer estudantes misteriosamente..

Então agora com a gripe A... e eu que já tenho a minha narina esquerda constipada (sim, tenho uma narina constipada, a outra ainda está normal..não, não comento isto..) e já estou a prever que vai ser como de costume e vou começar as aulas constipada, desta vez vão olhar para mim de lado, e vou ter sorte se não me prenderem num contentor forrado a plástico com resmas de desinfectantes e papel para limpar as mãos e depois mandam-me num reboque para um navio de carga, e lá vou eu para um país distante assoar-me ao papel para limpar as mãos :S  uma pessoa constipada sofre...

4 comentários

Comentar post