Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

caso dramático..realmente..

Nós por cá, um caso dramático de desemprego.. (ver aqui)

 

Um dos casos mais dramáticos de desemprego, sem dúvida: não tenho dinheiro para comprar comida, mas para comprar o bebida para o marido, já se arranja qualquer coisa... Pois, faz sentido...para a bebida  há, para comer é que já não..há que estabelecer prioridades..

Porque o homem dificilmente passa sem a pinguinha, já comida, isso... ninguém precisa de comer..

Tenho um baptizado..tenho aqui esta roupinha que por norma uso em baptizados e acontecimentos deste género, desde sempre.."Não gostava de levar uma roupa nova?" "Claro que sim"..então mas se ela já costumava levar aquela, porque haveria agora de ir comprar outra?

Já não compra roupa há 1 ano e meio..que drama, tendo em conta que há pessoas que nem roupa têm para vestir, é realmente um caso dramático..

E depois a barba..costumava ir de 15 em 15 dias ao barbeiro, às vezes apara uns bocadinhos mais compridos..oh meu senhor, deixe-me que lhe diga, experimente poupar na bebida, diminua a quantidade, afinal não vale a pena beber tanto digestivo se não tem nada no estômago para digerir, e aproveite o dinheiro que poupou, e compre aquilo que se chama, como é mesmo?? ah já me lembro..lâmina de barbear!!O nome diz tudo ,nem precisa de uma de marca, uma daquelas baratinhas chega bem...

 

Sim, este caso é capaz de ser um dos casos mais dramáticos existentes no país, porque não ter dinheiro para a comida mas ter para o alcool e não poder comprar roupa é realmente mau.

 

__

Não quero dizer que eles não passem dificuldades, mas as que foram destacadas, dão-me vontade de rir..

3 comentários

Comentar post