Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

uma aventura no ministério da educação

Sim, estive ausente durante um quanto tempo (problemas com a net...estas modernices..), sim, duvido (por acaso tenho quase a certeza, mas pronto…) que quem chegar ao fim deste post fique a saber algo de útil ou educativo, por isso depois não se venham queixar que foi tempo mal gasto e que eu não vos avisei.

Depois das polémicas com a anterior ministra da educação, nomeadamente resmas de greves pela parte dos professores, e o tão famoso concurso “o primeiro a acertar com ovos à ministra ganha”… ah espera…isso não era um concurso, isso era mesmo só o pessoal a manifestar-se…hmm… (mas deu um bom tema para o primeiro post deste blog …) parece-me que daqui a uns anos vai haver um concurso de tv com um nome deste género, de tão lindo que ele soa..é melhor registar a ideia para depois pedir o dinheirinho dos direitos de autor..e já estou a desviar-me do assunto..credo! (sim, credo é uma expressão gira..não, não é uma expressão de avozinha..) bem, voltando ao que eu queria dizer: depois da passagem de Maria de Lurdes Rodrigues pelo magnifico e deslumbrante cargo que é ser ministra da educação, (não me perguntem o  que tem  de magnifico e deslumbrante o cargo que eu não sei, mas digam lá se não ficou uma ideia muito mais gira, ein? (sim, eu sei que ein não vem no dicionário..)) agora é a vez de Isabel Alçada tomar a cadeira, ou o banco, ou o assento, ou o lugar, como lhe quiserem chamar, (tanto quanto eu sei até pode ser uma almofadinha no chão, é-me igual, mas era capaz de ficar mal na tv, eu compreendo( esta observação consegue bater os limites que a expressão “desabafo!!!!!!!” contém,  mas não a vou apagar, dá trabalho..) e é assim que vemos uma das escritoras de Uma Aventura a chegar ao cargo, talvez desta vez ela consiga escrever um livro sozinha (sim, esta foi má, foi mais forte que eu), talvez intitulado “uma aventura no ministério da educação”? Aqui fica a ideia.

(sim, é bastante possível que aconteça, eu a dizer que o Ronaldo daqui a 10 anos ia fazer um dueto com a ronalda..e agora o rapaz gravou uma musiquita em espanhol..está bem que ainda não passaram 10 anos, está bem que não é um dueto..mas cantou ou não cantou?? Ah pois é!! Vou abrir um consultório para previsões do futuro, se não acontecerem é porque o futuro não é certo, a minha previsão não tem nada a ver com isso LOL!! Tenho de pensar nisso….)

 

3 comentários

Comentar post