Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

Vai “vuvuzelar” para outro lado

Não sei quem foi o génio que teve a ideia brilhante de divulgar a ideia de pôr a população a tocar uma vuvuzela 1 minuto antes de todo o santo jogo para apoiar a selecção nacional. Se alguém souber, façam um favor aos tímpanos mundias: deem-lhe com a vuvuzela na cabeça ( por que “vuvuzelar” aos ouvidos não tem efeito apenas no alvo do “vuvuzelanço”)

Como aquilo até tem um som bastante melodioso e nada irritante, foi sem dúvida uma ideia brilhante, melhor do que ter a ideia de a tocar, só mesmo a ideia de a tocar durante 1 minuto seguido.

Assério! Muito obrigada! Era um dos meus objectivos ficar com problemas auditivos antes de chegar aos 20 anos, estou-vos eternamente grata por me ajudarem a concretizar este sonho!

Para o próximo evento desportivo, façam-me um favor: em vez de objectos cor-de-laranja de plástico, com aspecto de corneta, que ao serem soprados produzem um som ligeiramente para o ensurdecedor, para fazer um minuto de barulho constante; vendam mordaças para fazer um minuto de silêncio, os tímpanos da população agradecem.

Ah, e se chamam àquilo energia positiva, quando encontrarem a energia negativa avisem para eu me esconder.

2 comentários

Comentar post