Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

Cruzes canhoto…nem sei que título dar a isto…

 Ora, deixa cá ver como hei-de começar isto…ultimamente não tenho tido muita inspiração para escrever, mas as noticias ultimamente têm sido pérolas, por isso estou a ver se me inspiro.

Por onde começar? Hmm…bem, não vou falar da crise, que esse assunto está tão falado, que nem o facto de sermos considerados lixo é novidade… Também não vou falar do facto de haver pessoas a passar fome, que isso sempre houve, e sempre há de haver… O que me apetece falar é de leite. Sim, de leite, e não de um leite qualquer mas sim dos 240 litros de leite apreendidos pela ASAE…e perguntamos nós: foi apreendido porquê? Estava estragado? Não…não estava estragado, estava a ser vendido abaixo do preço de produção…Então perguntamo-nos se quem comprou o leite ficou a dever aos produtores, e mais uma vez a resposta é não. Conclusão: Apreenderam o leite por que estava a ser vendido barato de mais? Chamem-me ignorante, mas eu não percebi muito bem quem é que estava a ser prejudicado com esse facto. Depois disto resta saber o que foi feito ao leite… A mim parece-me que se estivesse a ser vendido caro de mais ninguém lhe mexia.

Estando o caso do leite arrumado, passemos à Maçonaria. Eu ainda sou do tempo que a maçonaria era uma sociedade secreta…agora nem tanto, já que é só ligar a TV e é Maçonaria isto Maçonaria aquilo, este e aquele sujeito pertencem à Maçonaria… Fala-se tando da Maçonaria que até parece que é uma doença contagiosa… Não é que se saiba o que é que eles fazem nas reuniões, mas pronto, embiraram com os aventais, e como não há nada melhor para falar…

Bem como não podia faltar deixa-me mencionar que a Jerónimo Martins foi para a Holanda. Ai Jesus!! Que pânico, lá vai o Pingo Doce fechar. Não, afinal o Pingo Doce não fechou, nem despediu ninguém, perdeu foi uns litros de leite, eram baratos de mais, o que vai fechar é a Unicer em Santarém, mais de 100 pessoas vão perder o emprego, mas alguém fala disto no parlamento? Pois… estão todos ocupados a pensar quem é que foi para a “presidência” das Águas de Portugal ou da EDP e porquê… cá para mim foi porque faziam parte da Maçonaria... eles é que ainda não se lembraram disso.