Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

Não foi cópia, foi simplesmente mau gosto…

Ouvi eu dizer que a Ana Malhoa queixou-se que a Rihanna lhe copiou o estilo… pois, estou a ver como tal coisa podia acontecer… aliás eu às vezes penso coisas do género quando vejo os actores dos Morangos com Açúcar, mas não é bem o meu estilo que eles copiaram é mais o estilo das cortinas da minha tia-avó Genoveva…

 

Mas voltando ao assunto inicial… Ora vejamos, estava a Rihanna no Youtube a ver sabe-se lá o quê, quando se lembra de pesquisar a sua idola de sempre: a Ana Malhoa. Sim, porque a gente não sabe, mas desde o Buéréré que a Rihanna é fã da Ana Malhoa. E depois olha, copiou-lhe o estilo. Sou só eu que acho que há algo errado nesta situação? Com tanto estilo no mundo, quem é que copia o da Ana Malhoa? Diria mesmo que, se tal aconteceu, não foi cópia de estilo, foi simplesmente mau gosto…

2 comentários

Comentar post