Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

Pessoas estranhas...

Este não é um tema novo aqui, aliás, é talvez o mais comum. No entanto visto que a estranheza toma diferentes e infinitas formas, nunca é demais mencioná-la.

Desta vez vim indagar sobre a razão pela qual certas e determinadas pessoas gastam tempo e sinapses a dar ao dedo para espalhar ódio na internet, seja em comentários nas redes sociais, no youtube ou noutro lugar qualquer neste mundo infinito que é a internet. A resposta mais lógica, contraria desde já o que escrevi anteriormente quando falei em sinapses, já que a existência de sinapses pressupõe a existência de cérebro, facto que não é de todo algo pelo qual eu punha as minhas mãos no fogo…

Já que falo em youtube e em cérebros, não posso deixar de me lembrar da pessoa (na falta de descrição melhor) que publicou o seu vídeo a questionar se os cães tinham ou não cérebro, questão esta que foi levantada porque os ditos animais não falam. Resumindo: o cão não fala, será que tem cérebro? Brilhante eu sei, para abrilhantar a coisa só mesmo quando a autora do vídeo começa a indagar se o cão será ou não uma criatura de Deus, pela possibilidade de não ter cérebro…

Nem vou tentar explicar toda aquela argumentação que honestamente só deve fazer sentido para um grupo selectivo de pessoas, das quais não me surpreenderia muito se fizessem parte aquelas que mencionei no principio, que vão para a net deixar a sua marca/ espalhar o ódio e desejos de futuros infelizes ou até mesmo a ausência de futuro.

Assusta-me o facto de que quando a rapariga se aperceber de que o cão não está sozinho no grupo de animais que não falam, é bem provável que ela crie um movimento qualquer para propagar o domínio das forças do mal na humanidade através animais de criaturas sem cérebro.

 

Sim, é oficial, as pessoas são estranhas.

 

Pensando pelo lado positivo, tendo em conta estes exemplos, alguns de nós podem dormir mais descansados, afinal somos estranhos, mas não tanto.