Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

voltou a acontecer...

ora, aquilo que mencionei no final do meu post sobre comida no refeitório, voltou a acontecer..

olhei pela janela e vi que estavam a cortar a relva (ou erva, ou lá o que é aquilo verde), e disse num tom de piada para os meus colegas " tão a ver??amanhã é caldo verde!", relembrámos memórias antigas e tal, e eis que o refeitório abre..cada um com o seu tabuleiro e tal, chegámos à mesa, começamos a comer..deparamo-nos com o tamanho exorbitante das couves do caldo verde..no meio de gargalhadas eu afirmo "isso parece mais lodo que couves..agora percebo porque é que o rio tem andado limpo..." mas depois de pensar no assunto fez-se luz e disse: "eu não disse que ia ser caldo verde? cá para mim começaram a cortar a relva ontem.."

não me admiro nada, a crise chegar à sopa..imaginem-se a fazer comida numa escola frequentada por resmas de gente, e eis que não têm couves suficientes para a sopa toda.. de repente lembram-se que o jardineiro anda a cortar a relva..à e tal..também é verde..e de qualquer maneira aquilo ia para o lixo, por isso mais vale aproveitar!!

E puff fez-se o caldo-verde. (não ainda não arranjaram maneira de fazer chocapic..espero..)

 

____

 

à parte: desculpem a qualidade do post...mas as noticias é só gripe suina, sem suinos. a pergunta da sapo pergunta se tenho mais medo da gripe suina ou da crise económica..até tinha umas ideias giras nesta última..talvez as explore...

2 comentários

Comentar post