Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

eu com umas ideias tão promissoras..e afinal..

Quem ainda não viu os novos cartazes do PSD com a cara da Manuela Ferreira Leite onde se pode ler "Não desista somos todos precisos" e que depois por baixo tem escrito "fale connosco: 808 20 2009"?

Pois, eu já vi. Primeiro pensamento: "Mas que raio.." depois lá ponderei que se calhar estão a tentar diminuir a taxa de suicídios no país, abrindo uma linha de apoio para que as pessoas que estejam a ponderar o suicídio, telefonem para lá para que lhes dêem um sentido à vida, uma razão para viver... mas depois realmente percebi que não devia ser..iam-lhes dizer o quê?

"Não se mate que nos próximos anos vai abrir uma auto-estrada nova?";

"Não se mate que os funerais estão caros.Não quer deixar essa despesa à sua familia pois não?" ou

"Não faça isso, não acade com a sua vida...olhe que ainda tem a hipoteca da casa para pagar, não quer deixar esse fardo ao seu/sua companheiro/a, ou quer?".

 

Algo me diz que estas frases nao iam dar resultado..

 

Ponderei ainda que estivessem a recrutar mão-de-obra para construir uma auto estrada nova..ou para fazer um parque de estacionameto subterrâneo, ou um novo centro comercial, ou até, quem sabe, a instalaçao da rede electrica ou o saneamento lá para o interior, mas não...

aquilo é na verdade um numero de telefone, para onde as pessoas podem ligar para dar ideias para o programa eleitoral do PSD..

 ____

notas: obrigado Sara Serra, pois foi ela que me deu a ideia de escrever sobre este cartaz. Tem uma pancada parecida com a minha

7 comentários

Comentar post