Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

Ao que isto chegou..

Já tinha visto muita coisa, mas esta é nova, concurso para ganhar um funeral, é deveras inovador (ver aqui ).

Ao que isto chegou, ao preço que os funerais estão, até se percebe, cá para mim o aumento dos preços é uma técnica para aumentar o negócio: está uma pessoa a pesquisar preços de funerais, olha para o valor, e dá-lhe um ataque de coração, como estava a ver na internet, e está sozinha em casa, não pode chamar o 112, e mesmo que chamasse, também o tempo que ia desperdiçar a tentar lembrar-se das respostas para as perguntas que lhe eram colocadas, morria com o telefone numa mão e com o boletim de vacinas na outra (ou outro documento qualquer relacionado com a saúde)...

Questiono-me se o prémio tem data de expiração, e questiono-me acerca do motivo dos participantes para concorrerem, só me ocorrem as seguintes opções:

- tem alguém na família moribundo » há que mostrar que tem esperança nas melhoras dessa pessoa, concorrendo para ganhar um funeral..

- está a ser ameaçado de morte » simpático já deixar tudo preparado se tal acontecer

- está a pensar suicidar-se » simpático ocupar-se de tudo

- está a pensar matar alguém » o assassino mais simpático da história que oferece o funeral à vitima..

 

Bem, os funerais estão pelo preço da morte..(isto é capaz de fazer algum sentido, eu é que não estou a ver qual é).

 

 

1 comentário

Comentar post