Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

A gripe Nereida

A Nereida disse num programa de rádio espanhol, depois de lhe pagarem, óbvio, que o Cristiano Ronaldo tinha um pénis pequeno, que passava mais tempo a olhar para o espelho do que para ela, e que não lhe ligava nenhuma desde que acabaram, facto que a deixou incomodada. Mas deixou bem claro que nunca considerou em voltar para ele.(ver noticia aqui ) Naturalmente que não! Anda atrás dele, a falar dele, a chorar por ele, não porque quer voltar para ele, mas porque é giro, ah! Mas 'pera também lhe traz alguns euros para a conta.. E o silicone se calhar ainda nem está todo pago, há que compreender..

 

E agora o Cristiano Ronaldo está com gripe, ora, provavelmente nem se trata de gripe A, mas de gripe Nereida, alergia à rapariga..Já viram o que é, andar por aí a difamar (ou não, não sei) o rapaz? (Se bem que gosto da parte do espelho..mas isso deve ser por eu não gostar muito do rapaz, coisa que nunca ninguém reparou, porque eu nem tenho nenhum post sobre ele..) Quem não ficava com alergia? É tipo febre da carraça..mas sem febre e em vez de carraça é a Nereida, tem bastantes semelhanças parece-me..

 

Agora a sério (ou quase), já viram o que é, primeiro dizem que ele tem um pénis pequeno, depois o rapaz fica com gripe (quando vi a noticia surgiu-me logo a letra A na cabeça..era inevitável..)... Estragaram-lhe a semana..

 

___

agradecimentos à minha irmã, que se lembrou que a gripe do Ronaldo deveria ser uma alergia à Nereida.

 

1 comentário

Comentar post