Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

O meu blog é um sonho!!

De tantas maneiras de caracterizer este blog, nunca me tinha lembrado desta mas quem sou eu para contrariar?

Apesar de andar um bocado parado este meu blog, mesmo assim a leucócito, não se esqueceu dele e deixou-me este presentinho..

 

Se é um sonho não sei, mas a imagem é gira e fica sempre bem..

 

As regras deste presentinho são:

»mostrar a dita imagem

»dizer quem foi a alma caridosa que o ofereceu

»ser generoso/a com mais 10 membros da blogosfera e com as suas respectivas obras, e avisálos dessa generosidade :P (se bem que acaba por não ser generosidade porque é merecido)

 

ora as duas primeiras já estão, agora falta ser generosa, então aqui vai:

 

Gato Pardo

Sem Penas

Pseudópodes (é inevitável devolver)

Blog completamente inútil

Incrivelmente parvo

 

só estão aí 5? cada um vale pelo menos por 2 por isso estão aí pelo menos 10 :D

e vou ter de os ir avisar..

Obrigada leucócito!!