Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

Meia década..diabos de coisa, o tempo passa depressa

Parece que foi ontem que estava sentada em frente ao meu computador fixo, com internet da sapo com o tráfego tão limitado que até doía, que decidi que ia passar os meus desabafos mais brilhantes para um blog. Mas não,não foi ontem, já lá vão 5 anos.

 

Porquê um blog? Porque na altura uma estação de rádio tinha um concurso onde posts de blogs podiam ser lidos num programa de radio, ou algo do género. A ideia inicial era criar um blog conjunto com uma amiga minha e concorrer, isso não aconteceu e um dia decidi criar eu um. 

Porquê o nome "desabafos de todos os tipos e feitios"? "Desabafos" porque era o que me diziam os meus colegas em resposta às minhas teorias "de todos os tipos e feitios" porque o blog não ia ter nenhum tema em particular e a frase tem uma certa piada.

 

Pronto, respondi a duas questões colocadas por mim mesma, com o objectivo da resposta ficar registada para a posterioridade, não vá eu esquecer-me.

 

Um dia destes estava a ver vídeos de um determinado youtuber, o que é novidade para mim, visto que pela primeira vez na minha existência tenho net com tráfego ilimitado, e fiquei com uma certa vontade de fazer este blog também em versão "vlog", porquê? porque os meus posts (os que têm piada) acompanhados com as minhas expressões faciais, mais piada tinham. Mas decidi não o fazer, primeiro porque falar para uma câmara é esquisito, segundo porque iam-me cair todas as pessoas adoráveis e fofinhas que andam pela internet a fazer os seus comentários lindos e amorosos característicos (isto no melhor dos casos, se alguém se dignasse responder). Assim pronto, dedico-me só à escrita e deixo o vídeo para quem tem jeito para aquilo.

 

Pronto é isso, obrigada a quem continua a ler, obrigada a quem começou agora, desculpem o tempo que estive ausente, foi pura falta de inspiração.

 

E que venham mais 5!! (reparem que a hora deste post é a mesma que a do 1º post)

2 comentários

Comentar post