Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos De Todos Os Tipos E Feitios

Respirem com moderação…não vá causar cancro também…

Certo é que, para morrer basta estar vivo. Portanto, não vá o diabo tecê-las e o mundo acabar amanhã, coisa que tem vindo a ser adiada desde 2000, mais vale continuar a comer o que se quer, e do que se gosta. Se formos a prestar atenção à lista de coisas que podem provocar cancro passamos a comer pedras...ou então insectos. Espera…já há quem coma insectos… bem, se gostarem de insectos, comam insectos.

 

Visto que o tabaco provoca cancro de pulmão, mas há pessoas com cancro de pulmão que não são fumadoras, prefiro ir pela teoria do “ Se já tens a fama, tira o proveito”…espera, isto não fez muito sentido. Basicamente: se posso ter cancro de qualquer maneira, deixem-me comer bacon em paz.

 

A avaliar pela poluição no ar, (sim, lembrem-se de tudo o que sai das chaminés e dos escapes e innnnnspirem) também a respiração devia ser acautelada. Sei lá, reduzir o número de inspirações ao máximo para não inspirarmos tanta substância nociva… lá que isso signifique não oxigenar o sangue como deve ser e consequentemente cair para o lado, são pormenores que não interessam a ninguém.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.